Hotline

A ferramenta Diagnóstico foi criada em versões direcionadas a cada tipo de negócio, tendo como objetivos principais a orientação para adequações a legislações e auxílio na busca de soluções para as correções necessárias.

O diagnóstico é realizado em duas fases: na primeira visita, são avaliados todos os requisitos do checklist.

Estes requisitos abrangem a legislação aplicável, gestão da qualidade e segurança dos produtos, rastreamento, saúde e segurança, sustentabilidade e tecnologias em uso; sendo baseados em conceitos de normativas nacionais e internacionais.

Na segunda visita, é apresentado um plano de ação.

Este plano de ação contempla as metodologias e sugestões customizadas para atendimento aos requisitos, ressaltando os itens prioritários para cumprimento da legislação vigente.

Nesta oportunidade, os itens são explicados, abrindo caminho para o fluxo de geração de melhorias.

Temos diagnósticos para campo, packing, varejo, distribuidores, serviços de alimentação e indústria.

Além desta modalidade, também podem ser realizados diagnósticos específicos, de um protocolo de cliente, normativa de certificação ou legislação.

Confira a lista completa aqui. Para solicitar um Diagnóstico, clique aqui.


Conheça nossos outros canais.